Home > Ferramentas >  JIRA Service Desk
Apresentação |   AgilityHealth    |       Atlassian      |   Inflectra     |      Lucidchart
                                                    Jira Software  |  Jira Service Desk  |  Confluence  |    Bitbucket                            
 
 

ITIL, DevOps e qualquer combinação que você  precisar: o JIRA Service Desk incorpora a flexibilidade do JIRA à inteligência esperada das melhores soluções para Service Desk

   
Facilite o Suporte

O portal de auto-atendimento do JIRA Service Desk torna mais fácil solicitar ajuda, pesquisar bases de conhecimento e acompanhar o andamento dos tickets de atendimento

Trabalhe com mais inteligência
Automação, queries, SLAs, fluxos de aprovação: tudo para tornar os times mais produtivos
   
Desenvolvimento e Operações trabalhando como um time

Vincule os tickets do JIRA Service Desk às issues do JIRA Software e mantenha os times de Desenvolvimento e Operações conectados para resolução rápida de problemas.

Preços Acessíveis
Pague apenas pelos agentes que você precisa, as licenças para demandantes são sempre gratuitas.
   
 



   
   
A  OAT Solutions já executou mais de 8000 horas de consultoria de implantação, suporte e treinamento, e estes números crescem a cada dia!

Conte com a OAT Solutions para ajudar você, seu time e sua empresa a extrair o melhor do JIRA e de todas as soluções Atlassian ;-) 
 escolha a OAT
   
 
   

A OAT Solutions é parceira do fabricante, com autorização oficial para conduzir os serviços de distribuição, suporte, configuração, treinamento e consultoria no JIRA Service Desk.
 
 
 
 

Home | Artigos | Consultoria | Treinamento | Ferramentas | Empresa | Blog | Contato

OAT Solutions - Rua Bertioga,149 2o. andar - Saúde - São Paulo  - SP  |  Tel: 11 - 5594-4891

Todos os direitos são reservados. OAT Solutions 2019