A especialização reconhece os parceiros com as melhores práticas de serviços em ITSM
A parceria OAT Solutions e Atlassian está em constante evolução! Nossa história começou em 2005, quando tivemos nosso primeiro contato com o Jira e em 2009 tornamo-nos oficialmente Atlassian Solution Partner. Esse foi um passo fundamental para a OAT e o início de uma parceria de sucesso.
Uma mostra disso é que acabamos de receber mais um reconhecimento: o selo ITSM Specialized Partner!
A Atlassian é reconhecida mundialmente por suas soluções de colaboração e gestão de trabalho (ITSM/Service Desk), e não é por acaso que mais de 200 mil empresas apostam em ferramentas como o Jira Software, Confluence, Trello e BitBucket, para alavancar as equipes ágeis e DevOps.
Acompanhar a velocidade que a Atlassian cresce é fundamental para nós. Afinal, dessa forma, conseguimos ajudar nossos clientes a irem mais longe.
A OAT Solutions conta com um alto número de profissionais certificados em diferentes ferramentas Atlassian. A especialização em ITSM nos ajuda a ser mais que provedor de uma ferramenta aos nossos clientes, coloca-nos no centro como parceiros estratégicos.
O programa tem critérios rígidos para o credenciamento e termos conquistado o selo mostra nosso empenho em atender aos clientes com excelência. Como ITSM Specialized Partner:
A especialização nos consolida como parceiro ideal para cuidar do seu ambiente Atlassian. Nosso time de profissionais certificados estão prontos para prestar consultoria, suporte e treinamento especializados para que seus times usufruam de todos os benefícios e recursos do Jira Service Management e melhores práticas ITSM.
Quer saber mais sobre ITSM e descobrir as possibilidades do universo Atlassian? Entre em contato ou escreva para oatsolutions@oatsolutions.com.br .